Por que usar Sistema VRF?

  • Categorias:
  • data: 10 de setembro de 2020
  • comentários:

    0

Sustentabilidade, automação, eficiência e praticidade. Conheça todas as vantagens do Sistema VRF.

A sigla VRF significa fluxo de gás refrigerante variável – do inglês, variable refrigerant flow. Também chamado de VRV, volume de refrigerante variável, é composto de múltiplas unidades internas nos modelos High Wall, Piso/Teto, Cassete 4 vias, 2 Vias, 1 Via e Dutado, conectadas a um único sistema de módulos de condensadoras com capacidade inicial de 4HP (36.000 Btu/h) até 88HP (836.000 Btu/h).

Do residencial ao industrial, os sistemas VRF são conhecidos por sua alta eficiência e economia energética. Para isso, esse sistema possibilita a conexão de até 64 unidades internas por circuito e dispõe de controle e alertas via internet, desktop, smartphone ou tablet.

Outro destaque é a preocupação com o meio ambiente. Com o sistema VRF, o seu projeto contribui com o desenvolvimento sustentável. Além de climatizar vários ambientes com apenas uma única unidade externa, esse sistema utiliza gás ecológico que não agride a camada de ozônio.

A praticidade do produto, suas multi-formas de uso e a modernidade conquistam cada vez mais consumidores. Com o crescimento de construções sustentáveis e eficientes, a tendência é que a procura por equipamentos com sistema VRF aumente ainda mais.

#sistemaVRF #engenharia #climatizacao #economia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *