
- Categorias:
- data: 31 de julho de 2024
- comentários:
0
Como escolher um ar-condicionado para ambientes grandes


- Split Cassete 4 Vias: Esse sistema é perfeito para quem procura climatização com estilo e eficiência. Com seu design moderno e embutido, ele complementa a decoração sem comprometer a performance. Oferece funcionalidades como fluxo de ar 360°, função turbo e fácil manutenção, tornando-o uma escolha ideal para ambientes grandes que exigem uma distribuição de ar uniforme e eficiente. Disponível no modelo convencional on/off ou inverter.
- Split Piso & Teto: O ar-condicionado pito-teto é um aparelho de refrigeração que pode ser instalado em posição vertical no piso ou em posição horizontal no teto. Essa flexibilidade de instalação do aparelho é excelente para ter um melhor aproveitamento de espaço em diferentes ambientes. O modelo piso-teto é indicado para áreas com fluxo intenso de pessoas, como saguões de hotéis, academias, salões, bares e outros ambientes espaçosos. Também é recomendado para lugares com o pé direito alto, onde outros split não seriam tão eficientes. Disponível no modelo convencional on/off ou inverter.
- Splitão: Especialmente projetado para grandes projetos de climatização. É ideal para quem está em busca de uma solução de climatização para espaços amplos e que consiga atingir diversos ambientes, como grandes lojas, bancos, teatros, supermercados, cinemas e locais com grande fluxo de pessoas que precisam de ar interno de qualidade. Uma das maiores diferenças entre o splitão e os modelos tradicionais é a medida de potência, que no splitão se usa o TR (tonelada de refrigeração), enquanto nos outros é usado o BTU/h. Para que se tenha uma ideia melhor, cada 1 TR indica 12.000BTU/h
- Sistema VRF Midea: uma solução central de ar condicionado tipo Multi Split. Ele permite a conexão de uma única condensadora a várias evaporadoras, oferecendo uma climatização eficiente e variável para diferentes áreas. Com alta eficiência energética e modo silencioso noturno, é ideal para espaços que demandam flexibilidade e economia.
